GOVERNANÇA DA EMPRESA

A Governança da Empresa é baseada em princípios, mecanismos e instituições que regulamentam direitos e responsabilidades dos indivíduos que a compõem.

A Governança da FPT Industrial tem por base quatro órgãos sociais:

 

• Assembleias de acionistas
• Conselho de Administração
• Revisores Oficiais de Contas
• Auditoria Externa

 

A Governança da Empresa é realizada através da adoção do Código de Conduta da CNH Industrial e pela introdução de princípios e procedimentos que marcam todas as atividades das diferentes unidades organizacionais e produtivas.

Os princípios e valores morais e sociais que regem a FPT Industrial foram retirados do Código de Conduta da CNH Industrial.

No seguimento da entrada em vigor do Decreto Legislativo italiano 231/01 ("Regulamentação que regulamenta a responsabilidade administrativa de pessoas jurídicas, empresas e associações mesmo sem responsabilidade legal"), a FPT Industrial adotou o Programa de Conformidade relacionado, nomeando um Conselho Fiscal com o dever de supervisionar o funcionamento e o cumprimento do próprio Programa.

Qualquer violação ou instrução relacionadas com o “Programa de Conformidade, nos termos dos requisitos do Decreto Legislativo italiano ex 231/2001” poderão ser reencaminhadas para:

 

fpt-industrial_odv@cnhind.com