N67

Ônibus
Alta densidade de potência
Alta confiabilidade e baixos custos de funcionamento
Solução ATS exclusiva HI-eSCR
Instalação compacta

As imagens mostradas são apenas para fins ilustrativos
Arraste para girar

Description

A série NEF é a solução de motor mais compacta, eficiente e cost-effective na categoria 6-8 toneladas truck, bus e coach.


Desenvolvidos focados no TCO, os motores NEF são concebidos para maximizar a vida útil, longos intervalos de manutenção e minimizar o consumo de combustível.


Além do transporte rodoviário, cobrem usos no setor agricultura, construção, industrial, marítimo e geração de energia. Esta é a melhor prova de sua confiabilidade e versatilidade.


Mostre mais
162 – 235
kW
Euro VI E

Graças à injeção Common Rail de última geração, o turbocompressor com Wastegate e à arquitetura sem EGR, os motores NEF garantem a máxima eficiência de combustão - reduzindo o consumo de combustível e melhorando o desempenho. O sistema HI-eSCR sem regeneração evita períodos de inatividade imprevistos (especialmente em ambientes fechados e sensíveis).

Os intervalos mais longos, de até 80.000 km, entre as trocas do óleo permitem a redução substancial do tempo de inatividade e do custo dos fluidos. O sistema HI-eSCR, patenteado pela FPT Industrial, não requer nenhuma regeneração, reduzindo o estresse térmico e os requisitos de manutenção.

Seja os motores NEF que o sistema HI-eSCR possuem um design compacto e leve. A nossa tecnologia sem EGR requer menos potência de arrefecimento (e, portanto, um sistema de arrefecimento de tamanho menor) e simplifica a instalação no veículo. Para de facilitar ainda mais a instalação, existe uma ampla seleção de configurações personalizadas do sistema de pós-tratamento.

O nosso sistema exclusivo de pós-tratamento HI-eSCR garante máxima tranquilidade para o cliente, maximizando a vida útil e reduzindo os custos operacionais. Esta tecnologia é fruto de uma longa e consolidada experiência em sistemas SCR, com base em mais de 1.500.000 unidades produzidas pela FPT Industrial, desde 2005. Além disso, o novo sistema SCR de Ti-V garante uma redução mais eficiente de poluentes em baixas temperaturas.

Os modelos N67

3 ModelosModelo
Legenda
  • Turbocompressor
    e-VGT (turbo de geometria variável eletrônica)
    2stT (turbo de duplo estágio)
    WG (turbocompressor de geometria fixa com válvula wastegate)
  • Sistema de Injeção
    EUI (injetor controlado eletronicamente)
    MPI (injeção multiponto)
    ECR (sistema eletrônico Common Rail)
  • Sistema de Escape
    ATS (sistema pós-tratamento)
    CCDPF (filtro de partículas diesel com acoplamento cruzado)
    CUC (catalisador de limpeza)
    DOC (catalisador de oxidação diesel)
    SCR (redução catalítica seletiva)
    p-DPF (filtro de partículas diesel com regeneração passiva)
    EGR (recirculação externa de gases de escape)
    HPEGR (EGR de alta pressão com arrefecimento externo)

Compare