N67

Caminhões
Alta densidade de potência
Alta confiabilidade e baixos custos de funcionamento
Solução ATS exclusiva HI-eSCR
Instalação compacta

As imagens mostradas são apenas para fins ilustrativos
Arraste para girar

Description

A série NEF é a solução de motor mais compacta, eficiente e cost-effective na categoria 6-8 toneladas truck, bus e coach.


Desenvolvidos focados no TCO, os motores NEF são concebidos para maximizar a vida útil, longos intervalos de manutenção e minimizar o consumo de combustível.


Além do transporte rodoviário, cobrem usos no setor agricultura, construção, industrial, marítimo e geração de energia. Esta é a melhor prova de sua confiabilidade e versatilidade.


Mostre mais
162 – 235
kW
Euro VI E

Graças à injeção Common Rail de última geração, o turbocompressor com Wastegate e à arquitetura sem EGR, os motores NEF garantem a máxima eficiência de combustão - reduzindo o consumo de combustível e melhorando o desempenho. O sistema HI-eSCR sem regeneração evita períodos de inatividade imprevistos (especialmente em ambientes fechados e sensíveis).

Os intervalos mais longos, de até 80.000 km, entre as trocas do óleo permitem a redução substancial do tempo de inatividade e do custo dos fluidos. O sistema HI-eSCR, patenteado pela FPT Industrial, não requer nenhuma regeneração, reduzindo o estresse térmico e os requisitos de manutenção.

Seja os motores NEF que o sistema HI-eSCR possuem um design compacto e leve. A nossa tecnologia sem EGR requer menos potência de arrefecimento (e, portanto, um sistema de arrefecimento de tamanho menor) e simplifica a instalação no veículo. Para de facilitar ainda mais a instalação, existe uma ampla seleção de configurações personalizadas do sistema de pós-tratamento.

O nosso sistema exclusivo de pós-tratamento HI-eSCR garante máxima tranquilidade para o cliente, maximizando a vida útil e reduzindo os custos operacionais. Esta tecnologia é fruto de uma longa e consolidada experiência em sistemas SCR, com base em mais de 1.500.000 unidades produzidas pela FPT Industrial, desde 2005. Além disso, o novo sistema SCR de Ti-V garante uma redução mais eficiente de poluentes em baixas temperaturas.

Os modelos N67

6 ModelosModelo
Filtrar por
Regiões
Poder
Certificação
Legenda
  • Turbocompressor
    e-VGT (turbo de geometria variável eletrônica)
    2stT (turbo de duplo estágio)
    WG (turbocompressor de geometria fixa com válvula wastegate)
  • Sistema de Injeção
    EUI (injetor controlado eletronicamente)
    MPI (injeção multiponto)
    ECR (sistema eletrônico Common Rail)
  • Sistema de Escape
    ATS (sistema pós-tratamento)
    CCDPF (filtro de partículas diesel com acoplamento cruzado)
    CUC (catalisador de limpeza)
    DOC (catalisador de oxidação diesel)
    SCR (redução catalítica seletiva)
    DPF (filtro de partículas diesel com regeneração passiva)
    EGR (recirculação externa de gases de escape)
    HPEGR (EGR de alta pressão com arrefecimento externo)

Compare