N67

Construção
Novas peças do motor para maior desempenho
Baixos custos operacionais com intervalo de troca de óleo de até 1200 horas

As imagens mostradas são apenas para fins ilustrativos
Arraste para girar

Description

Projetada para os propósitos mais exigentes de equipamentos de construção, a série NEF é o principal exemplo da excelência tecnológica da FPT Industrial. Desde 2001, mais de 1,7 milhão de motores foi produzido para uma grande variedade de finalidades: rodoviária, marítima e agrícola, além de equipamentos de construção e geração de energia.


Contando com o melhor desempenho de potência e torque, eficiência de combustível e confiabilidade da categoria, a série NEF se destaca pela flexibilidade, disponível nas configurações de cilindros de 4 (N45) e 6 (N67), com projeto estrutural e não estrutural e uma grande variedade de opções de personalização da solução de acordo com as necessidades dos clientes.


Mostre mais
97 – 212
kW
Stage V

Graças à arquitetura SEM EGR, injeção Common Rail última geração, turbocompressor e peças reprojetadas, os motores NEF Stage V garantem eficiência de combustão ideal, o que resulta em baixo consumo de combustível e alta densidade de potência.

Aumento de desempenho em comparação com o Stage IV/Classe 4 Final com a mesma cilindrada do motor e sem alterações no layout: até 150 kW no N45 (+15%).

O melhor intervalo de serviço de sua classe, até 1200 horas, graças aos novos filtros de alta capacidade com sensor de entupimento.

Stage V HI-eSCR2 livre de manutenção para baixos custos de funcionamento durante o ciclo de vida (não há necessidade de substituir o pós-tratamento).

Eficiência otimizada de fluidos com a combustão sem EGR.

Produzido em mais de 2 milhão de unidades desde 2001, garantindo a robustez e a durabilidade.

Mais de 25 anos de experiência com a tecnologia SCR com soluções exclusivas e patenteadas.

Confiabilidade do sistema comprovada graças ao projeto enxuto sem EGR e solução de turbocompressor de estágio único.

Quer os motores NEF Stage V, quer o sistema HI-eSCR2 são disponibilizados em um projeto leve e compacto para reduzir as necessidades de embalagem e facilitar a instalação no veículo, oferecendo uma grande variedade de configurações de pós-tratamento para soluções personalizadas.

A tecnologia sem EGR reduz a necessidade de potência de resfriamento, o que simplifica ainda mais a instalação do OEM com os mesmos requisitos de resfriamento em todos os estágios de emissão.

Série NEF

22 ModelosModelo
Filtrar por
Regiões
Poder
Certificação
Legenda
  • Manuseio de ar
    TCA (Turboalimentado com pós-arrefecedor)
    TC (Turboalimentado)
    NA (Aspiração natural)
  • Turbocompressor
    WG (Válvula de descarga)
    VGT (Turbocompressor de Geometria Variável)
    TST (Turbocompressor Duplo Estágio)
  • Sistema de Escape
    EGR (Exhaust Gas Recirculation)
    SCR (Redução Catalítica Seletiva)
    DOC (catalisador de oxidação diesel)
    DPF (filtro de partículas diesel)

Compare