F34

Agricultura
O poder da densidade: alto desempenho em um sistema compacto
Baixos custos operacionais
Facilidade de manutenção

As imagens mostradas são apenas para fins ilustrativos
Arraste para girar

Description

Os motores desta série apresentam um excelente desempenho na categoria com um layout bem compacto, que é essencial para equipamentos (agrícolas) de construção desse porte. O design otimizado dos turbocompressores e pistões confere potência e uma densidade de torque extraordinária para aplicações inferiores ou superiores a 56 kW em motores de 3,4 e 3,6 litros, respectivamente.


Nossas soluções inovadoras reduzem o consumo de combustível, minimizando os custos e simplificando a manutenção.


Para atender aos requisitos de emissões do StageV, o F36 conta com sistema HI-eSCR2, um sistema livre de manutenção que marca um outro passo na experiência de SCR de longo prazo da FPT Industrial.


Mostre mais
43 – 55
kW
Stage V

O design dos componentes integrados e os baixos requisitos de refrigeração graças à EGR interna, garantem o design compacto do motor, permitindo uma fácil instalação e alta mobilidade e visibilidade do veículo.

O design específico permite a instalação de filtros de combustível e de óleo do mesmo lado do motor, para uma manutenção mais fácil e rápida.
Além disso, o F5 adota soluções técnicas testadas e aprovadas (como a injeção por bomba rotativa mecânica e o turbocompressor de geometria fixa) para garantir reparações fáceis e rápidas, dispondo dos melhores intervalos de mudança de óleo de sua classe (600 horas), reduzindo o custo total de operação e o tempo de manutenção do veículo.

Baseado na comprovada bomba rotativa mecânica, o motor F5 possui um sistema de injeção direta de combustível para uma alimentação de combustível precisa, o que representa a solução ideal em desempenho e flexibilidade de uso, com 100% de compatibilidade com biodiesel.
A série F5 dispõe de turbocompressor com sistema de aftercooler dependendo da potência, para um funcionamento imediato e rápido.

Série F5

3 ModelosModelo
Legenda
  • Manuseio de ar
    TCA (Turboalimentado com pós-arrefecedor)
    TC (Turboalimentado)
    NA (Aspiração natural)
  • Turbocompressor
    WG (Válvula de descarga)
    VGT (Turbocompressor de Geometria Variável)
    TST (Turbocompressor Duplo Estágio)
  • Sistema de Escape
    EGR (Exhaust Gas Recirculation)
    SCR (Redução Catalítica Seletiva)
    DOC (catalisador de oxidação diesel)
    DPF (filtro de partículas diesel)

Compare