N45

Gerador de energia cabinado
Compacto e econômico Curto tempo de resposta de carga Máxima potência com consumo de combustível mínimo Intervalos de manutenção de até 800 horas

As imagens mostradas são apenas para fins ilustrativos
Arraste para girar

Description

Desenvolvida para satisfazer os requisitos mais exigentes dos clientes, a série NEF é a prova da excelência tecnológica da FPT Industrial.

Disponíveis em versões de 4 cilindros, os motores NEF oferecem potência e torque altos e constantes com níveis máximos de confiabilidade e eficiência.


Mostre mais
45 – 126
kVA

Os motores NEF estão certificados pela norma ISO 8528, classe G2/G3 para excelente aceitação de carga. O alto desempenho termodinâmico e a resposta do motor fazem destes motores a melhor escolha em todos os usos de geração de energia.

O desempenho em matéria de emissões é obtido sem EGR externa, VGT ou sistemas eletrônicos. A flexibilidade de uso é melhorada pela temperatura de partida a frio de até -25°C (com aquecedor com grade).

Intervalos de mudança de óleo extralongos (até 800 horas com versões NEF mecânicas) maximizam o tempo de operação do motor. Câmaras de combustão otimizadas e um sistema de injeção de alta pressão reduzem a diluição do óleo. O design do motor é otimizado em folgas mecânicas, anéis de pistões e cálculo do sistema de óleo.

O tamanho compacto e a alta integração dos componentes facilitam a instalação do motor (o sistema de arrefecimento e as bombas de óleo e de água estão totalmente integrados no bloco do motor). Isto também reduz o vazamento de fluido.

*As dimensões podem ser alteradas de acordo com as opções do motor
1760 (mm*)2800 (mm*)
1130 (mm*)

Os modelos N45

19 ModelosModelo
Filtrar por
Poder
Emissões
Regiões
Legenda
  • Disposição
    L (Em linha)
    V (90° “V” configuração)
  • Manuseio de ar
    TCA (Turboalimentado com pós-arrefecedor)
    TC (Turboalimentado)
    NA (Aspiração natural)
  • Sistema de Injeção
    M (Mecânico)
    ECR (Electronic Common Rail)
    EUI (Electronic Unit Injector)
    MPI (Multi Point Injection)

Compare