F36

G-Drive
O Poder da Densidade: alto desempenho em um sistema compacto.
Baixos custos operacionais.
Facilidade de manutenção.

As imagens mostradas são apenas para fins ilustrativos
Arraste para girar

Description

O motor F36 é caracterizado por baixos custos operacionais, extrema facilidade de manutenção e alta densidade de potência: características que o tornam ideal para as missões mais exigentes.


Os opcionais disponíveis incluem aquecedor de bloco, pré-filtro de combustível aquecido, indicador de entupimento do filtro de ar, bomba de drenagem de óleo.​​​


O F36 é fornecido em uma configuração pré-montada completa para uma instalação rápida e fácil.



59 – 92
kWm

O F36 se destaca por sua densidade de potência com +25% em relação à geração anterior, cobrindo até 100 kVA para as aplicações mais exigentes.

Graças à sua solução ATS pré-preparada, o F36 oferece um sistema pré-validado e completo, em um layout otimizado, permitindo uma instalação fácil e rápida. Este motor garante excelente desempenho mesmo em ambientes difíceis e baixas temperaturas (partida a frio até -15 ° C, sem qualquer ajuda).

O ATS livre de manutenção e os intervalos de troca de óleo de 600 horas, de primeira classe, maximizam o tempo de atividade do motor. O serviço de manutenção de um só lado permite operações de manutenção fáceis e rápidas. O tucho hidráulico maximiza o tempo de atividade e otimiza o sistema, graças ao ajuste automático das válvulas.

Menor taxa de EGR do mercado (<10%) que permite otimizar o tamanho do ATS. Além disso, o sistema de refrigeração foi projetado especificamente para garantir um desempenho competitivo em um layout compacto.

*As dimensões podem ser alteradas de acordo com as opções do motor
930 (mm*)1,2 (mm*)
600 (mm*)

The F36 models

3 ModelosModelo
Legenda
  • Disposição
    L (Em linha)
    V (90° “V” configuração)
  • Manuseio de ar
    TCA (Turboalimentado com pós-arrefecedor)
    TC (Turboalimentado)
    NA (Aspiração natural)
  • Sistema de Injeção
    M (Mecânico)
    ECR (Electronic Common Rail)
    EUI (Electronic Unit Injector)
    MPI (Multi Point Injection)

Compare