CURSOR 9
G-DriveExcelente resposta transiente e projetado para condições de trabalho pesadas e ambientes difíceis
Intervalos de manutenção de 600 horas e consumo de combustível excepcionalmente baixo
Frequência de alimentação comutável 50 / 60 Hz (1500/1800 rpm)
Description
A série Cursor está projetada para os usos prime e "stand-by" até 578 kW, oferecendo potência máxima, rápida resposta de carga e o melhor custo total de operação de sua classe, com alta densidade de potência.
Alta eficiência,
confiabilidade comprovada,
intervalos de manutenção longos e desempenho de excelência fazem da Cursor a série de motores de alta qualidade para a geração de energia.
Os motores Cursor são certificados pela norma ISO 8528, classe G3 para excelente aceitação de carga. O turbocompressor aftercooler otimiza o desempenho termodinâmico, maximizando assim o desempenho e a eficiência do combustível.
A versão G-Drive foi especificamente projetada para trabalhar em ambientes difíceis (tropicalizados).
O desempenho em matéria de emissões é obtido sem EGR externa, VGT ou sistemas eletrônicos. A flexibilidade de uso é melhorada pela temperatura de partida a frio até -25°C (com aquecedor com grade).
Os melhores intervalos de troca de óleo da classe, de até 600 horas, maximizam o tempo de operação. Câmaras de combustão otimizadas e um sistema de injeção de alta pressão reduzem a diluição do óleo. O design do motor é otimizado em folgas mecânicas, anéis de pistões e cálculo do sistema de óleo. A unidade de controle eletrônico do motor com interfaces de controle e monitoramento CAN-BUS pode ser usada como interface fácil e rápida com dispositivos eletrônicos da carroceria.
O tamanho compacto e a alta integração dos componentes facilitam a instalação do motor (o sistema de arrefecimento, as bombas de óleo e de água estão totalmente integrados no bloco do motor). Isto também reduz o vazamento de fluido.


Os modelos Cursor 9
-
DisposiçãoL (Em linha)
V (90° “V” configuração)
-
Manuseio de arTCA (Turboalimentado com pós-arrefecedor)
TC (Turboalimentado)
NA (Aspiração natural)
-
Sistema de InjeçãoM (Mecânico)
ECR (Electronic Common Rail)
EUI (Electronic Unit Injector)
MPI (Multi Point Injection)