N67

Construção
Melhor desempenho da categoria com eficiência de combustível maximizada
Sistema de pós tratamento livre de manutenção
Instalação compacta
Intervalos de mudança de óleo de até 600 horas

As imagens mostradas são apenas para fins ilustrativos
Arraste para girar

Description

Nossa série NEF é a referência em sua categoria em flexibilidade, confiabilidade, baixo consumo de combustível e alto desempenho.

Uma grande variedade de opções e soluções personalizadas estão disponíveis para satisfazer as necessidades dos clientes. Quanto ao uso "off-road", quer a versão do motor estrutural, quer a versão não estrutural, são disponibilizadas para usos agrícolas e de construção/industriais.​

Com nossa combustão sem EGR e nossa tecnologia exclusiva de pós tratamento​​ HI-eSC​​R patenteada, os motores NEF representam a solução de referência em matéria de eficiência de combustível e baixos custos operacionais.​

129 – 210
kW
Stage IIIA / IV

Tier 3 / 4B

PRODUTIVIDADE E EFICIÊNCIA
Com uma arquitetura sem EGR, sistema de injeção Common Rail de última geração e turbocompressor WG, os motores NEF garantem uma eficiência de combustão ideal, o que resulta em baixo consumo de combustível e desempenho de primeira qualidade (+5% de densidade de potência, +10% de densidade de torque em relação à média do mercado).
O sistema HI-eSCR é livre de regeneração, permitindo um funcionamento contínuo e evitando paradas imprevistas durante as atividades diárias, especialmente durante o funcionamento em ambientes fechados, aumentando o tempo de operação.

MANUTENÇÃO
Evitando o uso do DPF, o sistema HI-eSCR patenteado da FPT representa uma solução "instalar e esquecer", livre de manutenção, garantindo custos operacionais reduzidos e maximizando o tempo de operação do veículo.

CONFIABILIDADE
A confiabilidade do NEF é comprovada pelas mais de 1,3 milhão de unidades produzidas desde 2001, garantindo robustez e durabilidade em todas as condições de trabalho. A confiabilidade do sistemaHI-eSCR derivado do sistema SCR é comprovada e consagrada pelos mais de 650.000 motores produzidos desde 2005.

MOTOR COMPACTO
Os motores NEF e o sistema HI-eSCR são disponibilizados em um design leve e compacto que facilitam a instalação do motor no veículo, oferecendo uma grande variedade de configurações de pós-tratamento para soluções personalizadas.
A tecnologia sem EGR reduz as necessidades de potência para refrigeração, simplificando ainda mais a instalação no equipamento.

DESEMPENHO E EFICIÊNCIA
As versões mecânica ou Common Rail, com turbocompressor de geometria fixa ou wastegate, garantem um alto torque e potência (densidade de potência 15% acima da média do mercado), com um competitivo consumo de combustível.

MANUTENÇÃO
O melhor de sua categoria em intervalos de troca de óleo (600 horas), o que resulta em tempos de manutenção reduzidos do veículo e maior produtividade. Configuração compacta do motor, desenvolvida para garantir operações de manutenção rápidas e fáceis.

CONFIABILIDADE
A confiabilidade do NEF é comprovada pelas mais de 1,3 milhão de unidades produzidas desde 2001.
Tanto a versão mecânica como a eletrônica representam uma solução eficaz, garantindo robustez e durabilidade mesmo nas condições de trabalho mais difíceis.

POTÊNCIA MÁXIMA (KW)
TORQUE MÁXIMO (NM)
MAX CONSUMPTION VALUE (L/h)

*As dimensões podem ser alteradas de acordo com as opções do motor
1049 (mm*)1062 (mm*)
687 (mm*)

Os modelos N67

5 ModelosModelo
Filtrar por
Poder
Emissões
Regiões
Legenda
  • Disposição
    L (Em linha) V (90° “V” configuração)
  • Manuseio de ar
    TCA (Turboalimentado com pós-arrefecedor) TC (Turboalimentado) NA (Aspiração natural)
  • Turbocompressor
    WG (Válvula de descarga) VGT (Turbocompressor de Geometria Variável) TST (Turbocompressor Duplo Estágio)
  • Sistema de Injeção
    M (Mecânico) ECR (Electronic Common Rail) EUI (Electronic Unit Injector) MPI (Multi Point Injection)
  • Sistema de Escape
    EGR (Exhaust Gas Recirculation) SCR (Redução Catalítica Seletiva)

Compare