.

.

FPT Industrial

A FPT INDUSTRIAL ENTRA NA PISTA NO BRASIL

Os motores FPT Industrial Cursor 13 são o coração pulsante dos caminhões IVECO que estão competindo na COPA TRUCK 2021, o maior campeonato de velocidade reservado aos caminhões no Brasil.

Projetados conjuntamente pelas equipes de engenheiros no Brasil e em Arbon, na Suíça, os motores Cursor 13 de seis cilindros foram preparados especificamente para as competições e podem alcançar a incrível velocidade máxima de 250 km/h.

A direção destes “gigantes” foi confiada às mãos experientes dos pilotos da equipe Usual Racing, Felipe Giaffone, Djalma Pivetta e Valmir Benavides.

Justamente o multicampeão Felipe Giaffone mostra o maior entusiasmo com os novos motores FPT Industrial, marca com a qual já obteve numerosas vitórias: “O motor é potente e temos que sempre dosar como transferir isso pro chão. Nas retas o bichão sempre é forte!

Isabela Costa, Gerente de Marketing da FPT Industrial para a América do Sul, acrescenta: “A Copa Truck é um teste prático para demonstrar potência, excelência, confiabilidade, tecnologia e inovação. E nós estamos prontos para encarar este desafio.