UM PROJETO DE NOVA GERAÇÃO COM GIORGIO MORODER

Muito se fala sobre inovação, mas são poucos os que a incorporam de verdade. Um dos maiores projetos em que a FPT Industrial está trabalhando conta com a colaboração de alguém verdadeiramente inovador: Giorgio Moroder, um dos pioneiros da indústria musical.

Essa parceria começou com um show memorável de Giorgio Moroder durante a semana de Bauma em Munique, onde o artista também gravou uma entrevista exclusiva. Ele falou, por exemplo, sobre sua ligação com a cidade, onde trabalhou com vários artistas famosos em seu estúdio como The Rolling Stones, Freddie Mercury, Led Zeppelin, Elton John e Donna Summer.

Até hoje, as pessoas ouvem e dançam os sucessos de Giorgio, o que comprova a excelência de seu trabalho. Além da paixão por motores, ele também explicou na entrevista por que aceitou o convite da FPT para participar desse projeto especial.

A ligação entre ele e a marca se estende a seus valores e visões. Com o sintetizador, Moroder foi reconhecido por ter encontrado o som do futuro. E a FPT trabalhou nos motores do futuro. Vamos ver no que vai dar essa parceria. Não deixe de conferir a entrevista completa e fique atento aos canais digitais da FPT Industrial para seguir os próximos passos da marca e de Giorgio!