A FPT INDUSTRIAL PÕE PEQUIM EM MOVIMENTO

Mais de 21 milhões de pessoas vivem em Pequim e cada uma delas provavelmente já andou em um BPTC na vida. A empresa de transporte público de Pequim, na verdade, cobre toda a capital, bem como as rotas que vão além dela, incluindo passeios que levam turistas para as atrações mais famosas da China como a Grande muralha e as Tumbas de Ming.

A FPT Industrial é a principal protagonista da mobilidade pública de Pequim: desde 2012 a FPT Industrial fornece motores à BPTC através de uma parceria que se fortalece a cada ano. Em 2017, a FPT Industrial entregou 116 unidades dos seus motores mais bem vendidos a uma empresa pública: os motores F1C CNG agora estão impulsionando e movendo ônibus e pessoas por toda a cidade.

Os F1C CNG são montados em ônibus urbanos híbridos de 12 metros e unem desempenho e sustentabilidade. Sua potência máxima é de até 100 kW a 3500 rpm e pertencem a uma série de motores a gás natural reconhecidos em que a FPT Industrial é especialista. O F1C CNG tem uma longa tradição: A FPT Industrial vendeu mais de 30.000 motores a gás natural nos últimos vinte anos, um sucesso possibilitado devido a combinação de desempenho – que é a mesma do motor a Diesel – e emissões muito menores (próximas de zero quando se usa motores propelidos por biometano).

Saiba mais sobre o motor a gás natural e BPTC assistindo a este vídeo.

 

VEJA VÍDEO