Stage IV / Tier 4B Compact HI-eSCR

Motores FPT Industrial para equipamento agrícola e de construção leve (potência nominal de acordo com os níveis de emissões Stage IV / Tier 4B com nosso sistema COMPACT HI-eSCR exclusivo).

A máquina leve se carateriza por múltiplos usuários e um uso anual comparativamente baixo, e requer um tamanho compacto juntamente com facilidade de uso, manutenção e transportabilidade. O custo do produto é também um dos fatores de escolha mais importantes.

Para satisfazer todas estas exigências, desenvolvemos a solução COMPACT HI-eSCR, que integra nosso pós-tratamento SCR altamente eficiente (taxa de redução de NOx de 95-98% frente à taxa média de 80-85% da concorrência) com uma taxa EGR reduzida (cerca de 10% frente aos 20% de média da concorrência).

COMPACT HI-eSCR é a solução Stage IV / Tier 4B mais adequada para equipamento pequeno, garantindo uma otimização do volume, com a melhor redução de NOx de sua classe e o equilíbrio certo entre o consumo de combustível e de ureia.


PRODUTIVIDADE E EFICIÊNCIA

A combustão otimizada reduz o consumo de combustível e a formação de partículas, reduzindo assim as emissões sem perda de eficiência. A excelente resposta transiente também aumenta a produtividade.


MANUTENÇÃO

COMPACT HI-eSCR não necessita de manutenção, solução "instalar e esquecer" que garante máximo tempo de operação do veículo. A taxa de partículas reduzida torna o DPF desnecessário e isto amplia a faixa de usos do motor, uma vez que elimina os picos de temperatura da regeneração ativa e, consequentemente, o risco de incêndio. O baixo desgaste e os longos intervalos de manutenção (até 600 horas, dependendo da missão) também reduzem os custos operacionais.


CONFIABILIDADE

HI-eSCR é uma tecnologia inovadora da FPT Industrial (baseada em mais de 10 anos de experiência no domínio da SCR), cuja confiabilidade fica demonstrada pelas mais de 650.000 unidades produzidas até à data. A simplificação do sistema (sem SCR / sem DPF) também diminui as paradas técnicas e melhora a durabilidade.


SISTEMA COMPACTO

COMPACT HI-eSCR oferece uma redução de tamanho de 20% do sistema de pós-tratamento e do reservatório de ureia, o que é decisivo em instalações de espaço limitado.