PRESIDENTE DE MARCA DA FPT INDUSTRIAL, ANNALISA STUPENENGO, VISITA A AMÉRICA LATINA

Nas últimas semanas, Annalisa Stupenengo, Presidente de marca da FPT Industrial, visitou a América Latina para intensificar a crescente importância da região. O primeiro país visitado por ela foi a Argentina: em Buenos Aires, junto com Marco Rangel, Chefe da Região da Latam, Stupenengo enfatizou a importância da área, enquanto Rangel anunciou que onze novos distribuidores serão abertos em 2018. Uma maneira de estar ainda mais próximo dos clientes para que eles possam sempre encontrar assistência e suporte a qualquer momento e em qualquer lugar.

Essa também foi a ocasião certa para descrever os esforços e projetos das fábricas da América Latina sediadas em Sete Lagoas, no Brasil e em Ferreyra, na Argentina. “Nossos centros da América Latina são dedicados à personalização de todas as nossas tecnologias de acordo com as necessidades do mercado local”, disse Stupenengo. A fábrica de Ferreyra também é responsável por toda a produção e exportação de motores que respondem aos regulamentos Tier 3 para aplicações agrícolas da CNHi no mercado brasileiro.

Recentemente esse mercado acolheu outro segmento: durante a última edição da Agrishow, a FPT Industrial apresentou sua linha completa de aplicações de geração de energia, que cobre uma faixa de potência de 30 kVA a 660 kVA e 30 modelos diferentes. Essa oferta se soma a uma seleção já muito ampla de produtos, que também inclui os motores a gás natural da FPT Industrial e, em particular, o Cursor 9 NG e o Cursor 13 NG, sendo este último o “mais potente motor 100% a gás natural disponível no mercado on-road atualmente”, como declarado por Rangel.​

Assista ao vídeo para descobrir o que a presidente de marca da FPT Industrial disse sobre o mercado e seus desenvolvimentos futuros e os desafios do dia a dia que o mercado tem que enfrentar.