POWER GENERATION SHOW

A FPT Industrial apresentou dois novos modelos de motor de categoria média para produção de energia no Middle East Electricity de Dubai: o N67 250kVA e o C87 300kVA têm o melhor desempenho de sua categoria e permitem ter mais potência em menos espaço.

 

Os dois novos motores da FPT Industrial têm a melhor densidade de potência do mercado e dimensões totais mais compactas. Com estes lançamentos, a FPT Industrial possui uma linha completa de ofertas de produtos no segmento de Geração de Energia.

 

Da conhecida família de motores NEF, o novo N67 250kVA é compacto para atender um gerador de alta potência. A unidade de 6,7 litros de 250kVA tem as mesmas dimensões de um motor de 200kVA de potência. Isto só foi possível graças a uma redução da cilindrada: na verdade, enquanto a FPT Industrial usa um motor de seis cilindros de 6,7 litros, a concorrência usa um motor de seis cilindros de 9 litros. Graças a esta funcionalidade, é o melhor de sua categoria quanto às dimensões do packaging do G-Drive.

 

Este produto da FPT Industrial satisfaz a procura contínua de aumento da densidade de potência e menor custo total de uso. É o G-Drive de 250kVA mais compacto do mercado: o N67 250kVA permite, assim, que os fabricantes dos geradores simplifiquem sua linha de produtos, minimizando custos de manutenção e maximizando eficiência.

 

Baseado na arquitetura do Cursor 9 a 6 cilindros, o novo C87 300kVA usa um motor de alta densidade de 8,7 litros. Este novo produto da FPT Industrial para a Geração de Energia proporciona consumo de combustível extremamente reduzido (menos 5% em relação à média de seus concorrentes) e intervalos de manutenção mais longos (até 600 horas).​