O CURSOR 13 DA FPT INDUSTRIAL ALCANÇA UM NOVO RECORDE MUNDIAL NA CR 8.90 DA NEW HOLLAND

Quantas toneladas de soja podem ser colhidas em oito horas? A resposta é até 439,97, segundo um novo recorde mundial alcançado pela New Holland. O alvo, certificado pela organização independente RankBrasil, foi alcançado em Formosa do Rio Preto, Brasil, por Charles Otto Greef ao volante de uma colheitadeira CR 8.90 EVO da New Holland, equipada com o Cursor 13 MAR-I da FPT Industrial.

 

A CR 8.90 EVO alcançou um desempenho excepcional, conseguindo colher 4.886 kg de soja por hectare. Uma prova vencida graças à robustez e confiabilidade Do motor Cursor 13. A Família Cursor disponíveis em quatro modelos, têm uma arquitetura de seis cilindros, com injetores elétricos ou equipados com o sistema Common Rail que garante a eficiência ideal de combustão, mantendo um baixo consumo de combustível.

 

Especificamente, o Cursor 13 na CR 8.90 EVO da New Holland apresenta um sistema de injetores elétricos de alta pressão e um turbocompressor de geometria fixa que garante potência e torques elevados com um consumo de combustível extremamente competitivo.

VEJA VÍDEO