VIAGEM AO CORAÇÃO DA TECNOLOGIA HI-eSCR

Na Suíça, às margens do lago Costanza, têm nascido as mais modernas tecnologias no setor Powertrain. Tudo isso graças às instalações da FPT Industrial em Arbon, um centro de excelência onde engenheiros e cientistas experimentam as soluções do futuro. Aqui foi inventada a tecnologia HI-eSCR, High Efficiency Selective Catalytic Reduction, a primeira em sua área a cumprir os requisitos das mais recentes diretivas de emissões sem EGR. Esta é a primeira tecnologia do gênero a cumprir os mais recentes regulamentos referentes às normas de emissões, sem necessidade de filtro de partículas diesel, sem manutenção adicional e sem deterioração do óleo.


O episódio "Arbon, o berço da tecnologia HI-eSCR da FPT Industrial" informa o público sobre as últimas evoluções desta tecnologia; esta cumprirá as normas de emissão impostas pela Fase V: HI-eSCR2. A novidade é a adição de um sistema de redução de partículas, sem que para isso seja necessária qualquer alteração no tamanho, na disposição do motor ou no sistema ATS (sistema de pós-tratamento).


Neste vídeo, o último episódio da série online Behind The Wheel, da CNH Industrial, levamos você para conhecer o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da FPT Industrial de Arbon, para que você possa entender melhor o que significa ter o objetivo da inovação contínua, trabalhando em uma empresa líder do setor. Para nos guiar nesta visita, contaremos com a ajuda de Peter Kraehenbuehl, Powertrain Innovation Manager em Arbon. 

VEJA VÍDEO