FPT INDUSTRIAL CADA VEZ MAIS GLOBAL: NA CHINA , FORAM APRESENTADAS AS SOLUÇÕES PARA NÍVEIS DE EMISSÃO DE HOJE E DE AMANHÃ

Modelos on-road, emissão, interatividade e presença global. Estes são alguns dos temas que a FPT Industrial apresentou na "China Beijing International Exhibition on Buses, Trucks & Components 2017", realizada no Centro de Exposições de Beijing de 24 a 26 de maio.

A marca especializada em powertrain do Grupo CNH mostrou um F1A Euro 6, um F1C GB V (já preparado para GB VI) e um Cursor 9. A tecnologia no centro: os visitantes puderam conhecer com profundidade as características técnicas destes produtos, também, através de um aplicativo interativo - em tela tátil - especificamente pensado para este evento, tornando a experiência mais interessante e envolvente.

 

O F1A é uma solução perfeita para usos comerciais leves e garante a melhor economia de combustível de sua categoria, bem como os mais longos intervalos de manutenção, reduzindo assim custos de gerenciamento. O F1C também esteve presente na feira. Este motor cumpre as normas definidas pelo GB V, e já cumpre as normas previstas pelo GB VI, o próximo passo de emissão no que se refere ao mercado chinês. É o melhor de sua categoria em desempenho e durabilidade. Este é o primeiro motor que integra a tecnologia SCR em um veículo comercial leve e, assim, permite obter uma redução considerável no consumo de combustível.

 

A FPT Industrial mostrou também seu Cursor 9, pronto também para cumprir as normas de emissão do GB V e que já está de acordo com o Step C da norma Euro VI. Com desempenho superior, o Cursor 9 permite obter o desempenho de um motor de 11 litros, mas ocupa o espaço de um motor de 9 litros e tem uma densidade de potência best-in-class. Além disso, graças ao DPF com a regeneração passiva, o Cursor 9 também é o melhor em consumos e intervalos de substituição de óleo.

 

O F1A, o F1C e o Cursor 9 são três soluções que representam bem a amplitude do portfólio da FPT Industrial e confirmam a atenção da marca às questões ambientais.