FPT INDUSTRIAL NO BREAK NEW GROUND EM ADELAIDE

De 31 de julho a 5 de agosto, Adelaide recebe o evento "Break New Ground", uma iniciativa que reúne empresas e distribuidores que poderão, assim, reforçar suas relações, para também garantir maior – e melhor – assistência ao cliente.


Esta será uma boa oportunidade para a FPT Industrial ser conhecida também na Austrália. Na verdade, a FPT Industrial participará do evento pela primeira vez, e apresentará seus produtos ao distribuidor da CNH Industrial, com o objetivo de criar novas parcerias que venham a ser duradouras.


A FPT Industrial estará presente em um estande próprio, onde poderá expor alguns de seus melhores motores, entre os quais o Cursor 9, para o setor da construção, o N67 agrícola, que estará nos tratores New Holland, o N67 marítimo, o GS NEF60 de produção de energia e o N67, um potente motor com injeção eletrônica e 175 kW (240 CV) de potência.


O evento contará ainda com a presença do jogador de cricket Mitchell Johnson, e do apresentador Tony Squires na qualidade de relatores do estudo. A abertura da sessão de sábado, 5 de agosto, será feita por Daniele Maggiolini da CNH Industrial, seguida por Darryl Hannah, que apresentará a ampla linha de produtos da FPT Industrial.