FPT INDUSTRIAL APRESENTA AS SUAS TECNOLOGIAS DEDICADAS AO MAR

À medida que o tempo melhora, veem-se cada vez mais barcos e multidões de visitantes que lotam todas as exposições dedicadas ao mundo náutico. Depois do Miami Boat Show, que atraiu quase 100.000 pessoas, foi a vez da Europa reunir marinheiros, marcas e fãs do setor. Em maio, dois eventos europeus atraíram milhares de pessoas para conhecer o melhor dos mares: o Viareggio Rendez-Vous e a Navalia.

Em Viareggio, na região italiana da Toscana, a FPT Industrial exibiu suas tecnologias juntamente com mais 170 expositores. Nessa exposição, a FPT Industrial marcou presença com seu revendedor Naval Motor Botti, um parceiro forte e de longa data da FPT Industrial. No expositor da Naval Motor Botti, a FPT Industrial exibiu um de seus motores mais potentes: o Cursor 13, usado tanto para lazer, como em uso comercial. Com potência máxima de 825 CV, o Cursor 13 oferece várias vantagens para o usuário final: desempenho, baixo consumo de combustível, custos de manutenção reduzidos (com intervalos de mudança de óleo até 600 horas) e baixo impacto ambiental. Na verdade, o Cursor 13 não só permite obter baixas emissões, como também se destaca por menos vibrações e menor ruído.

Se Viareggio já recebeu mais de 18.000 pessoas, Vigo, na Espanha, foi o palco da sétima edição da Navalia. No ano passado, este evento de três dias recebeu mais de 25.000 pessoas, e ambiciona receber ainda mais este ano. Aqui, a FPT Industrial marca presença com outro revendedor, a Bimotor, uma marca com uma história de 100 anos e que trabalha com a FPT Industrial há muito tempo. O motor exibido será o N45, para uso náutico e profissional. Parte da reconhecida série NEF, o N45 oferece todas as tecnologias inovadoras que tornaram esta linha famosa. Com uma cilindrada de 4,5 litros, o N45 oferece uma potência de 100 CV, com baixo consumo de combustível e baixos custos de manutenção. Além disso, os intervalos de mudança de óleo são de até 600 horas, minimizando o tempo de indisponibilidade.