FPT INDUSTRIAL É UM DOS GRANDES PROTAGONISTAS NA INTERMAT

Paris foi o centro da Construction world no final do mês passado. Desde 23 de abril, mais de 180.000 pessoas se reuniram para conhecer novos produtos e aplicações na edição de 2018 da Intermat. Essa foi a 11ª vez que Paris reuniu as melhores soluções em construção e infraestrutura e a FPT Industrial esteve presente para mostrar suas soluções e se apresentar como um provedor de soluções por toda a vida útil.

 

A FPT Industrial escolheu este cenário principalmente para explicar melhor as tecnologias apresentadas em uma prévia mundial durante a última edição da Agritechnica e o processo de desenvolvimento por trás delas. No Paris Nord Villepinte, a FPT Industrial expôs seus Motores Stage V e seu conceito de Estação de controle conectada (Connected Control Station), que combina desenvolvimento de motores e otimização juntamente com a assistência ao cliente.

 

Em exibição no stand da FPT Industrial estavam o F36, o Cursor 16, o N45 e o PowerPack – instalado em um motor N67. Mas havia mais: A FPT Industrial desempenho um papel de liderança com sua marca irmã CASE Construction Equipment e seus parceiros. A CASE CE recebeu o motor N67 da FPT Industrial em seu stand enquanto o F34 foi instalado na Central de clientes de equipamentos de construção CASE nos arredores de Paris. O parceiro envolvido, foi a Shantui, uma das 50 principais fabricantes de máquinas de construção do mundo e uma das 500 principais da China, que lançou dois novos buldôzeres propelidos por motores NEF da FPT Industrial.

Cobrindo uma faixa de 142hp a 652hp, os motores exibidos na Intermat são usados em diversas aplicações como escavadeiras, carregadeiras retroescavadeiras, niveladoras, buldôzeres, minicarregadeiras e várias outras máquinas. O que os une são os recursos chave otimizados pela FPT Industrial: desempenho, excelentes intervalos de troca de óleo, soluções pós-tratamento livres de manutenção, confiabilidade e todo o processo que conecta a marca ao cliente. Esse método distingue a FPT Industrial como um provedor de soluções por toda a vida útil: isso significa que o cliente é apoiado com uma série de serviços antes, durante e depois da venda. Antes da venda, 15.000 configurações de produtos são gerenciadas por um configurador de produto que ajuda o cliente no processo de tomada de decisão para obter o motor perfeito, o que também pode ser ainda mais otimizado por uma Central de pesquisa e desenvolvimento da FPT Industrial. Quando o motor estiver pronto, os clientes podem contar com a Escola de treinamento técnico da FPT Industrial que ensina como gerenciar corretamente o motor, desde a instalação até a manutenção, através de cursos personalizados que também têm o objetivo de treinar os clientes e os revendedores para transformar eles mesmos em treinadores. Assim que o motor estiver nas mãos deles, ele poderá ser monitorado a qualquer momento em tempo real: ele pode ser rastreado, localizado e estudado para evitar tempo parado e melhorar o modo com que é tratado, enquanto uma Sala de controle do cliente (Customer Control Room) gerencia todas as solicitações dos clientes, oferecendo também um programa de remanufatura que dá vida nova aos motores.