A FPT INDUSTRIAL EXIBE TODAS AS SUAS INOVAÇÕES PARA O MUNDO DA IRRIGAÇÃO NA AUSTRÁLIA

Sydney abre suas portas para o mundo da irrigação, tornando-se a principal referência para todos os que trabalham na agricultura, horticultura, paisagismo, viticultura, esportes, parques e áreas de lazer. De 13 a 15 de junho, a Irrigation Australia International Conference and Exhibition (IAICE) recebeu mais de 100 expositores e milhares de visitantes permitindo que eles descobrissem quais eram as novidades do mercado.

A FPT Industrial não perdeu a oportunidade de mostrar suas tecnologias com dois stands oferecendo o melhor da marca. A FPT Industrial exibiu suas Unidades de Alimentação Industriais (IPU na sigla em inglês), um grupo gerador e um motor agrícola.

No stand, um dos motores era o N45, um motor de 4,5 litros capaz de fornecer uma potência de até 126 hp a 2200 rpm e um torque de até 525 Nm e que atende as normas de emissão mais recentes da Austrália, oferecendo ao mesmo tempo custos operacionais mínimos devido aos longos intervalos entre trocas de óleo. Esse motor esteve na IAICE junto com o motor Cursor 9, que gera até 354 hp a 2100 rpm oferecendo assim um excelente desempenho mesmo nas condições mais difíceis.

Esses dois motores não estavam sozinhos no primeiro stand da FPT Industrial: o grupo gerador NEF 60-ne também esteve lá com sua configuração silenciosa, mas poderosa. Esse grupo gerador, de fato, tem níveis de potência de 60 kVA a 50 Hz e 66 kVA a 50 Hz e vem em várias configurações diferentes que sempre garantem uma aplicação confiável.

O segundo stand, por sua vez, atraiu visitantes graças ao trator New Holland T7 Heavy Duty, que tinha ao lado seu motor: um motor FPT Industrial N67. Esse motor de seis cilindros conta com a potência máxima de 175 hp e com várias outras excelentes características que fizeram a Série NEF tão conhecida, juntamente com seu baixo custo de manutenção e sua confiabilidade.​