Declaração de exoneração de responsabilidade

Aviso Legal


FPT Industrial S.p.A. é a empresa dedicada à projetação, fabrico e venda de motopropulsores para aplicações em veículos industriais (tanto on e off road), bem como, para aplicações Marítimas e de Geração de Energia. Salvo indicação em contrário neste documento, os logótipos, gráficos, marcas registadas, marcas de serviços e/ou imagem comercial neste sítio, incluindo mas não limitado às marcas mostradas abaixo, são registadas pela FPT Industrial. Estas são patenteadas e não podem ser utilizados para qualquer fim comercial sem o consentimento prévio por escrito da FPT Industrial.


INFORMAÇÃO DA EMPRESA FPT INDUSTRIAL
Nome Empresa: FPT Industrial S.p.A.
Via Puglia 15, 10156 - Turim, Itália
capital social: 100.000.000 €
Inscrito no Registo das Empresas: Empresa registada em Turim, Nº IVA IT09397710014. Turim REA nº 1048700



Termos e Condições


O uso deste sítio web da FPT Industrial por qualquer usuário (o "Usuário") está subordinado à aceitação dos termos, condições e avisos aqui contidos e sem qualquer modificação ("Acordo"). A FPT Industrial pode modificar o conteúdo ou formato deste sítio Web ou descontinuar o funcionamento do mesmo a seu exclusivo critério e sem qualquer aviso prévio. O acesso e utilização deste sítio constitui a aceitação de todos os termos e condições.


Utilização do Sítio Web. O Usuário compromete-se a utilizar este sítio web, conforme o permitido pelas leis aplicáveis. Adicionalmente, o Usuário concorda em não: 1) com conhecimento de causa e sem autorização, alterar, danificar, ou destruir o sistema informático da FTP Industrial ou de qualquer outro usuário, assim como a rede, software, sítio Web, programas, documentação ou dados neste contidos; 2) usar este sítio Web para efetuar ou tentar efetuar quaisquer negócios ou atividade ou solicitar o desempenho de qualquer atividade que seja proibida por lei. Qualquer ação por parte do Usuário que resulte no bloqueio do acesso a este sítio Web por outros usuários ou pela FPT Industrial será considerada uma utilização não autorizada.


Monitorização da utilização. Ao usar este sistema, o Usuário expressamente consente a sua monitorização pelo administrador do sítio em qualquer momento. O Usuário é ainda avisado que os administradores do sistema podem fornecer provas de eventuais atividades criminosas identificadas durante esse controlo às autoridades judiciais competentes. Se o Usuário não permite qualquer tipo de controlo, o Usuário deve sair deste sistema imediatamente.


Termo de responsabilidade. Todas as tentativas foram realizadas pela FPT Industrial para oferecer a informação mais atualizada, correta e claramente expressa possíveis. No entanto, é possível que possam ocorrer erros em informações publicadas. Em especial, mas sem limitação a qualquer parte do presente Acordo, a FPT Industrial declina qualquer responsabilidade por erros involuntários e precisão de qualquer notícia, informação financeira, dados, ou outras informações que possam estar contidas nas páginas Web da FPT Industrial. As notícias, informações financeiras, dados e informações incluídas nos servidores da FPT Industrial foram compilados pelo pessoal da FPT Industrial a partir de uma variedade de fontes e está sujeita a alterações sem aviso prévio ao Usuário. A FPT Industrial não fornece garantias ou declarações de qualquer espécie relativas à qualidade, conteúdo, integridade, idoneidade, precisão, adequação, sequência ou atualidade do conteúdo encontrado neste sítio Web.


Ligações a Sítios Web de Terceiros. As páginas Web da FPT Industrial podem atualmente ou no futuro incluir ligações para sítios Web que são controlados ou operados por terceiros. Quaisquer sítios ligados a partir do sítio web da FPT Industrial não encontram-se sob o controlo desta. A FPT Industrial não assume qualquer responsabilidade por qualquer informação, comunicação ou materiais contidos nesses sítios, ou em qualquer ligação contida nesse sítio. As ligações a sítios de terceiros presentes no sítio da FPT Industrial são fornecidos a título puramente indicativo e não constituem de algum modo uma forma de aprovação ou convalidação dos conteúdos, serviços ou produtos comercializados. Cada sítio Web de terceiros tem as suas próprias políticas sobre a informação que é apropriada para o acesso público. O Usuário assume a inteira responsabilidade pelo uso de quaisquer ligações a terceiros e a apontadores.


Propriedade inteletual. O Usuário reconhece que este sítio da FPT Industrial contém propriedade inteletual que está protegida ao abrigo das leis aplicáveis para a proteção das marcas registadas, do segredo profissional e/ou das leis de direitos de autor. O Usuário concorda em não utilizar, reproduzir, distribuir cópias, ou criar trabalhos derivados de qualquer parte deste sítio Web, incluindo os conteúdos deste, ou efetuar qualquer outra ação que possa violar os direitos de propriedade inteletual da FPT Industrial.


Assunção de riscos. Ao utilizar as páginas Web da FPT Industrial para qualquer finalidade, o Usuário assume todos os riscos associados ao uso deste sítio e das suas páginas individuais. Este risco inclui mas não é limitado a nenhum risco para o computador, software ou dados do Usuário, que sejam danificados por qualquer vírus, software, ou outros ficheiros que possam ser transmitidos ou ativados através de uma página Web da FPT Industrial ou do acesso do Usuário a estas. A FPT Industrial não deve em nenhuma circunstância ser responsabilizada por quaisquer danos diretos, indiretos, incluindo, mas não limitado a perda de lucros ou receitas, resultantes ou de algum modo ligados à utilização ou má utilização deste sítio web ou de qualquer informação, falta de informação, documentos, software, serviços, ou outros materiais obtidos através de qualquer página web da FPT Industrial. O Usuário também assume todo e qualquer risco decorrente da utilização deste sítio Web, seja com base no Acordo, eventuais atos ilícitos cometidos ou de outro género, mesmo no caso em que a FPT Industrial e/ou qualquer dos seus colaboradores, afiliados, ou agentes terem sido avisados da possibilidade de danos de qualquer espécie. A FPT Industrial não será responsável por qualquer perda ou danos causados no todo ou em parte pelas suas ações, omissões, ou contingências além do seu controlo, incluindo aquisição, compilação, fornecimento, exibição, ou entrega das informações, ou decorrentes de eventuais erros, omissões ou imprecisões na informação independentemente da forma como foi causado, ou resultantes de qualquer decisão do usuário, ou de medidas tomadas ou não tomadas na dependência das informações ou falta de informação fornecida.


Usos proibidos UEM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA DEVE O USUÁRIO ACEDER OU TENTAR ACEDER AO SISTEMA INFORMÁTICO DA FTP INDUSTRIAL, À SUA REDE DE COMPUTADORES, OU QUALQUER PARTE DESTA, COM O OBJETIVO DE EXECUTAR QUALQUER OPERAÇÃO PARA DEFRAUDAR TERCEIROS, COMETER FURTOS, OU VIOLAR A LEI. A FPT Industrial reserva-se o direito de encerrar á sua própria discrição a utilização por parte do Usuário deste sítio Web ou proibir o seu acesso a este no futuro, no caso de qualquer abuso do sítio Web ou de qualquer utilização não autorizada ou interdita pelo Usuário.


Uso de Multimédia Interativa. Na medida em que este sítio contém ou pode conter ligações de correio eletrónico, boletins informativos, fóruns de discussão, salas de chat, ou outras formas de mensagens ou comunicações envolvendo a FPT Industrial e/ou outros usuários, o Usuário concorda em usar tais fóruns de modo idóneo para o qual foram criados. Em nenhuma circunstância deve o usuário violar qualquer lei usando tais fóruns para propósitos incluindo mas não limitados à difamação de outros, violação dos direitos de propriedade intelectual da FPT Industrial ou de terceiros, colocar ou enviar material obsceno ou ofensivo, introduzir vírus, arquivos corrompidos ou outros programas que possam danificar ou alterar este sítio Web ou os computadores da FPT Industrial ou de terceiros. A FPT Industrial reserva-se o direito de remover qualquer conteúdo deste sítio Web por qualquer motivo. O Usuário reconhece que qualquer material colocado por outras partes que não a FPT Industrial ou as suas afiliadas não é validado pela FPT Industrial, e tais comunicações não devem ser consideradas revistas ou aprovadas pela FPT Industrial.


Indemnização. O Usuário concorda em indemnizar a FPT Industrial, os seus diretores, agentes, colaboradores, e outro pessoal sob o seu controlo contra todas e quaisquer responsabilidades, despesas, honorários legais e danos decorrentes ou relacionados ao uso deste sítio Web de qualquer forma, incluindo qualquer reivindicação alegando fatos que, se verdadeiros, constituam uma violação destes termos e condições por parte do usuário.


Ausência de relações contratuais. O Usuário reconhece que, pelo uso deste sítio Web, nenhuma relação de qualquer tipo, incluindo mas não limitado a parcerias, joint ventures, emprego, contratual ou relacionamento de agência, existe entre o Usuário e FPT Industrial ou qualquer dos seus afiliados ou colaboradores.


Jurisdição. Estes Termos e Condições são regidos pelas leis Italianas. O Usuário reconhece a jurisdição exclusiva do tribunal de Turim, Itália, em todas as disputas resultantes ou relacionados ao uso deste sítio Web. O Usuário renuncia irrevogavelmente a opor-se em qualquer momento à escolha da sede judiciária em relação a causas civis, ações legais ou outros procedimentos relacionados com a contestação do referido Acordo ou a este ligados, renuncia irrevogavelmente também a avançar com qualquer reclamação em relação à alegada inadequação do tribunal escolhido como sede de jurisdição, e renuncia irrevogavelmente também ao direito de opor-se, com respeito a essas causas civis, ações legais ou outros procedimentos em relação á jurisdição do tribunal sobre o utilizador.


Leis Aplicáveis. A execução do presente Acordo por parte da FTP Industrial está sujeita às leis existentes e nenhuma parte deste Acordo pode ser interpretado em derrogação do direito da FPT Industrial de obedecer às exigências da aplicação da lei ou exigências relativas a qualquer das partes quanto à utilização deste sítio Web ou informações fornecidas a ou recolhidas pela FPT Industrial relativamente a essa utilização.


Vários. Se qualquer parte deste Acordo for determinado ser inválido ou não aplicável nos termos da legislação, a cláusula inválida ou não aplicável será considerada substituída por uma cláusula válida e executável que se assemelhe à intenção da cláusula original e o restante do acordo deverá continuar em vigor.


Estes Termos e Condições constituem o acordo integral entre o usuário e FPT Industrial em relação a este sítio Web. Este acordo, substitui todas as comunicações anteriores ou contemporâneas feitas por qualquer meio de expressão entre o Usuário e a FPT Industrial sobre este sítio Web.



Declaração de Privacidade


Caro Cliente,
FPT Industrial S.p.a. deseja informá-lo que os dados pessoais fornecidos á nossa Empresa por si ou de outras formas adquiridas no âmbito das nossas atividades, serão sujeitos ao processamento efectuado de acordo com métodos manuais e/ou informáticos, com base nos princípios de justiça, legalidade e transparência, e proporcionam a proteção da confidencialidade e dos seus direitos tal como estabelecido pela D. Lei n. 196 de 30 de junho de 2003 ( "Código de proteção dos dados pessoais").


Nos termos do artigo 13 do D. Lei nº 196/2003, fornecemos-lhe as seguintes informações:


1. Os dados pessoais fornecidos por si serão processados para as seguintes finalidades: administrativa, comercial e estatísticas de marketing, com a possibilidade de acesso também a empresas controladas por, que controlam ou associados a NHC.


2. O processamento será efetuado por meio dos seguintes métodos: manual e/ou informatizado ou por qualquer outro método de acordo com as disposições do D. Lei 196/2003.


3. É opcional apresentar os dados; no entanto, qualquer recusa de fornecer esses dados poderia levar à impossibilidade de continuar e/ou gerir o acordo comercial realizado entre nós.


4. O titular do processamento é: FPT Industrial S.p.A., com escritório registado em Via Puglia15, 10156 Turim, Itália.


5. A pessoa encarregada do processamento é o "Director Executivo de Informação".


6. Pode exercer os seus direitos com o titular do processamento a qualquer momento, nos termos do art. 7 do D. Lei 196/2003, que copiamos na íntegra mais abaixo para seu benefício:


Decreto Lei n° 196/2003, Art. 7 - Direito de acesso aos dados pessoais e outros direitos


1. O interessado tem o direito de obter a confirmação de que existem ou não os dados pessoais relativos a si, independentemente de terem sido já registados, e a comunicação de tais dados, em forma inteligível.


2. O titular dos dados tem o direito de ser informado:
a) da fonte dos dados pessoais;
b) os propósitos e métodos de tratamento;
c) da lógica aplicada ao tratamento, se este último é realizada com a ajuda de meios eletrónicos;
d) da identificação do responsável pelo tratamento dos dados, processadores dos dados e do representante designado como por Seção 5 (2);
e) das entidades ou categorias de entidade a quem ou a que os dados pessoais podem ser comunicados e a quem ou a que podem chegar ao saber desses dados na sua capacidade como representante designado(s) no território do Estado, processador de dados(s) ou pessoa(s) a cargo do tratamento dos dados.


3. O titular dos dados tem o direito de obter:
a) atualização, retificação ou, quando do seu interesse, a integração dos dados;
b) apagamento, anonimização ou bloqueio dos dados que tenham sido tratados ilegalmente, incluindo os dados cuja manutenção é inútil para os efeitos para os quais foram recolhidos ou tratados ulteriormente;
c) certificação para o efeito de que as operações de acordo com a) e b) tenham sido notificadas, como também relacionadas com os conteúdos, para as entidades a quem ou a que os dados foram comunicados ou divulgados, a menos que este requisito se revele impossível ou envolva uma manifestamente desproporcionado esforço em comparação com o direito que deve ser protegido.


4. A pessoa em causa tem o direito de se opor, no todo ou em parte,
a) por motivos legítimos, ao tratamento dos dados pessoais sobre ele/ela, mesmo que sejam relevantes para a recolha;
b) ao tratamento dos dados pessoais que lhe digam respeito, onde é realizado para efeitos do envio de materiais de publicidade ou venda direta ou outra coisa para o desempenho do mercado ou comunicação comercial de inquéritos.